domingo, 9 de setembro de 2012

Dysfunctional shoes

Sapatos, sapatos e mais sapatos...
Quem não sonha em ter o armário cheio de sapatos de todas as cores, marcas, modelos e feitios?
Eu cá não me importava...
É já a pensar em sapatos que resolvi colocar algumas fotografias de uma marca que, na estação de outono/inverno do ano passado, me fez gastar algum dinheirito. Estou a falar da Dysfunctional.
É uma marca portuguesa que alia um estilo arrojado/moderno a um calçado de muita qualidade. Apesar da sua evidente altura, os sapatos desta marca são muito confortáveis já que são compensados no interior. Para além disso, são feitos em pele.
Estes três pares de sapatos acompanharam-me ao longo da última estação e vão, com certeza, cumprir ainda um papel muito ativo nos próximos meses. Como são três cores neutras (bege, castanho e preto), combinam com imensas peças de roupa.
Já fui "espreitar" a coleção outono/inverno deste ano mas o site oficial da loja ainda se encontra em manutenção. Estou curiosa para ver quais serão as próximas tendências desta marca.
Até lá, resta-me usar e abusar destes três pares... Pois também não nos podemos esquecer de que o que é nacional é bom!! :)
Espero que gostem...


Até à próxima...
Have fun!!

1 comentário: