quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Smells like "Lavand"

Apesar do frio se fazer sentir (parece que veio para ficar...:)BRRRR), eu continuo a gostar de usar vestidos. Aliás, eu adoro andar de vestido nesta época do ano.
Como tal, apresento-vos uma marca de roupa que, na minha opinião, tem vestidos quentes para o inverno, confortáveis e ao mesmo tempo com padrões muito originais. É a marca Lavand.
Infelizmente, já não se encontra muito esta marca à venda nas lojas. Ouvi falar que, devido a defeitos de fabrico de uma coleção mais recente, as lojas deixaram de comercializar esta marca.
Estes três vestidos já fazem parte do meu guarda-roupa mas já os comprei no ano passado.
Faço intenções de os vestir bastante e devido às suas cores neutras (verde seco, castanto e preto) não terei qualquer problema em conjugar casacos ou até mesmo diferentes peças de calçado.
O meu preferido é o o que tem o padrão dos relógios...
Peço desculpa pela qualidade das fotografias e de não ter um modelo adequado para exibir os modelos, mas como ando meio adoentada, a vontade para andar a desfilar, como devem calcular, não é muita.




Vai um "cheirinho"?
Algum preferido?

Até à próxima...
Have fun!!

Sem comentários:

Enviar um comentário