terça-feira, 2 de abril de 2013

Yes or No?

Com certeza que já deram uma vista de olhos nas tendências da primavera/verão deste ano relativamente ao calçado e puderam aperceber-se que sandálias são praticamente inexistentes....
São poucos os modelos de sandálias à venda e as que existem, muito sinceramente, ainda não me fizeram suspirar.
A tendência deste ano passa muito pelas sabrinas e pelas botas e/ou botins.
São imensos os modelos de botas super giros e originais que temos à nossa disposição.
Eu sei que o verão é sinónimo de calor, de pés à mostra mas já vi alguns modelos de botas que me fizeram ponderar a hipótese de ter os pés um pouco tapaditos... Nem que seja só para passear os modelitos... :)
Estas botas da marca Grotesque são de origem holandesa e estão à venda na loja Eureka.
Acho-as super giras e parecem ser extremamente confortáveis e frescas para calçar em dias mais quentes.
Yes or No? Acham uma boa tendência  a adotar? :)

Até à próxima...
Have fun!!

7 comentários:

  1. A Zara tem alguns modelos de sandálias à venda. Não sei é se serão do teu gosto. xx***

    ResponderEliminar
  2. Olá Vânia
    Muito obrigada.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente, não me imagino de botas no Verão :). Mas felizmente ainda tenho visto muitas sandálias à venda :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro botas e botins mas eu admito que mal chega o verão eu só quero roupas leves, frescas e pézinhos ao ar. Morria de calor com essas botas porque sou muito calorenta normalmente :p
    Não troco sandálias por nada, já que não sou muito fã de sabrinas :)

    ResponderEliminar
  5. Confesso que prefiro, sem dúvida, sandálias para o verão, mas os primeiros e os segundos botins são lindíssimos!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. As cores das botas são lindas para a primavera :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. No ano passado usei, pela primeira vez, botas no verão. Chelsea boots apenas, e algumas pessoas mesmo assim passavam por mim na rua e olhavam pois achavam mesmo estranho! Mesmo assim não tinha calor nem nada, usei apenas nos dias mais frescos, e este ano vou fazer o mesmo!
    Gostei das botas que mostraste, as primeiras são bem bonitas :)

    ResponderEliminar