domingo, 26 de agosto de 2012

Jeggings Looks

 Basic Jeggings
Coloured Jeggings
Fashion Jeggings
Tie Dye Jeggings

Ontem uma amiga minha falou-me dos jeggings. É uma mistura entre o conceito de jeans e de leggings.
Ainda não tinha ouvido falar destas calças mas confesso que estou interessada em experimentar alguns dos modelos.
Parecem ser super confortáveis e, como ficam bem agarradinhos às pernas, podemos vestir uma camisola de alças ou de manga curta, colocar um colar ao pescoço, calçar umas sabrinas ou umas sandálias rasas e voilá... Ficamos com um look fashion e muito descontraído.
Estes modelos estão disponíveis na loja Pull and Bear.
E vocês? Já experimentaram?

Até à próxima...
Have fun!!

1 comentário:

  1. Eu ainda não experimentei, mas estou super curiosa para ir experimentar!
    Era bom era que tivesse reparado nelas agora no verão!
    Apostei mais nas skinny!

    ResponderEliminar