sexta-feira, 24 de agosto de 2012

The beginning...

O primeiro passo... a primeira caminhada...
Aqui começa o primeiro dia deste blogue criado para dizer o que penso, o que sinto e o que considero que se destaca no mundo da "moda".
É o começo... e espero que seja um início de divertidas aventuras pelo mundo da escrita, da roupa e principalmente do calçado.
A "moda" e a forma como nos apresentamos à sociedade não seve ser ditada por ninguém. Cada um de nós tem o seu próprio estilo. Cada um de nós tem a possibilidade de reinventar a sua aparência e de a adaptar às diferentes circunstâncias. Não quer dizer que todas as pessoas se saibam vestir de acordo com o seu corpo ou que consigam, facilmente, conjugar peças de roupa que à partida não pareciam combinar com nada. Mas, no final de contas, quem sou eu para julgar isso? Aquilo que para mim é bonito poderá ser horrível para outra pessoa. Aquilo que para mim me favorece, poderá ser um autêntico desastre de imagem para outros. Enfim...
Como tal, não pretendo, com este espaço, ditar regras ou "modas" de como nos devemos vestir, calçar ou de como devemos combinar aquela camisola com aquelas calças...
O que eu pretendo é, acima de tudo, divertir-me.
 Escrever sobre algo de que gosto e com o qual me sinto bem. Refletir sobre determinadas peças de roupa, tentar conjugá-las, "sonhar" com algumas que a carteira não consegue alcançar e mais do que tudo falar, escrever, colocar imagens sobre a minha paixão "gastadora": sapatos!! Todo o tipo de calçado. Desde sapatos rasos, sapatos altos, sandálias, chinelos, botas... Tudo o que fique bem nos nossos pés!! Será um blogue dedicado aos meus gostos/preferências. Será um espaço dedicado às peças (roupa/calçado) que adoro e que podem fazer parte do nosso roupeiro.
Se conseguirem beneficiar das minhas teorias, do que penso, reflito e escrevo, ótimo! Fico extremamente contente. Pelo menos sinto que alguém poderá usar as minhas preferências para proveito próprio.
Quem sabe senão poderá ser útil para alguém?

Até à próxima...
Have fun!!

Sem comentários:

Enviar um comentário