sábado, 2 de março de 2013

As mulheres e as malas

Tal como 99,9% das mulheres, eu gosto de comprar umas malinhas de vez em quando. :)
Não sou daquelas mulheres que tem milhentas malas de várias cores e feitios para combinar com variadíssimos conjuntos.
Eu sou daquelas que tem algumas malas de cores neutras para poder utilizá-las em várias ocasiões.
Por influência de uma amiga minha, fiquei apaixonada por um modelo de mala da Parfois e como a carne é fraca, não resisti e tive de a comprar. :)
É uma mala grande, com muito espaço e, devido à sua cor e padrão, irá combinar com imensos looks.
Mulher que é mulher tem de ter uma mala MUITO grande... :)

Obrigada Daniela por me teres influenciado...
Por causa de ti, tive de ir dar uma volta ao shopping cá do sítio. LOL! :)

Até à próxima...
Have fun!!

5 comentários:

  1. A bolsa é fantástica, perfeita para a primavera-verão, ótima escolha! :D

    ResponderEliminar
  2. A mala é bem gira :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. a carteira é linda linda <3
    não conhecia o teu blog, mas vou seguir definitivamente :)
    ***********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hi this is a lovely blog honey I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think?
    let me know I'll follow back for sure
    New post is up on my blog you should have a look :)
    oxoxoxo
    Marie

    ResponderEliminar